O presidente e candidato Jair Messias Bolsonaro (PL) esteve presente no Estado do Rio Grande do Norte, na capital Natal, no dia de hoje, 14 de setembro. Por lá o mandatário fez um aceno as mulheres e resolveu atacar o Partido dos Trabalhadores que têm como principal candidato Luiz Inácio Lula da Silva.
+ Pesquisa Datafolha, Lula: 45%, Bolsonaro: 34%
Em seu discurso, Bolsonaro falou que 370 mil pessoas obtiveram títulos de terra do governo, e do total deste número 80% pessoas são do sexo feminino. E ainda relembrou que das 20 milhões de famílias que ganham o Auxílio Brasil 15 milhões são comandadas por mulheres.
+ TSE segue com decisão que proíbe Bolsonaro de usar imagens do 7/9 em campanha
Já no que diz respeito aos ataques a oposição ele foi direto quando falou o seguinte: ”Tenho certeza que nós não queremos um ladrão no poder”, declarou. E continuou: ”Temos uma data importante pela frente, 2 de outubro, onde vocês decidirão se querem que nós continuemos administrando esse país ou se querem que o ladrão volte ao poder. Eu tenho certeza que nós não queremos um ladrão no poder. Chega, PT. Chega de incompetência, chega de roubalheira, chega de dar as costas para o nosso povo”, comunicou.
Flamengo x Athletico-PR, e Inter x São Paulo abrem a rodada. Premiere exibe clássico carioca…
Equipe brasileira encara os colombianos do Deportivo Pereira (COL) podendo até perder por três gols…
Quatro equipes paulistas se enfrentam nos duelos de ida desta fase de mata-mata: Santos x…
Uma aventura pelo mundo dos cães selvagens
Equipe paulista vai até a Colômbia para encarar o Deportivo Pereira, time que disputa a…
Confira a lista com as campeãs da Copa do Mundo Feminina
Esse site utiliza cookies Leia mais.