O filho do presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL), o Senador Flávio Bolsonaro (PL) fez elogios aos testes de biometria de integridade das urnas, um pedido que foi feito pelas Forças Armadas, e acolhido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Dessa maneira, no dia de hoje, 19 de setembro, Flávio afirmou que com a utilização da biometria, o risco de ocorrer algum tipo de fraude nas eleições é ”quase zero”.
+ TSE segue com decisão que proíbe Bolsonaro de usar imagens do 7/9 em campanha
Ele comenta: ”Como técnicos afirmam que existem mais camadas de proteção a serem implementadas, se o TSE não aceitasse a proposta dos militares seria um grande indício de possibilidade de fraude”, afirma o político ao site Metrópoles.
+ Pesquisa CNT/MDA: Lula: 43,4% e Bolsonaro: 34,8%
E ainda reitera: ”Somente o voto impresso seria 100% seguro, pois qualquer sistema eletrônico é passível de ser invadido. Mas, com as medidas implementadas, a possibilidade de fraude é quase zero. Vamos para as eleições com a convicção de que vencerá quem tiver mais votos”, declara Flávio. O pai do Senador, o presidente Bolsonaro já chegou a colocar em cheque várias vezes a integridade das urnas, e também declara que houve fraudes nas eleições de 2014, sem apresentar nenhuma prova concreta.
Flamengo x Athletico-PR, e Inter x São Paulo abrem a rodada. Premiere exibe clássico carioca…
Equipe brasileira encara os colombianos do Deportivo Pereira (COL) podendo até perder por três gols…
Quatro equipes paulistas se enfrentam nos duelos de ida desta fase de mata-mata: Santos x…
Uma aventura pelo mundo dos cães selvagens
Equipe paulista vai até a Colômbia para encarar o Deportivo Pereira, time que disputa a…
Confira a lista com as campeãs da Copa do Mundo Feminina
Esse site utiliza cookies Leia mais.