Amanhã, 7 de setembro, o Brasil comemora seus 200 anos de Independência e como de costume traz às ruas manifestações de cunho patriota, mas desta vez com um tom diferente. Alguns apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) convocam atos a favor do presidente, criticam o STF e politizam data comemorada por todos os Brasileiros.
+ Bolsonaro sugere taxar grandes fortunas para patrocinar Auxílio
Em um vídeo que está circulando na internet, o deputado Otoni de Paula (PTB) convoca apoiadores para o ato no Rio de Janeiro. Ele diz: ”Não iremos às ruas no dia 7 contra a Suprema Corte. Pelo contrário, queremos uma suprema corte suprema. Iremos às ruas para clamar pela liberdade. Não é possível que um ministro da Suprema Corte cuspa na Constituição Federal, suba em cima dela e se ache maior do que ela”, declara o político.
+ TSE restringe porte de armas em locais próximos de votação
Já o deputado federal General Girão (PL) disse o seguinte em seu Twitter: ”Nós não aceitaremos mais essa ditadura do judiciário. Não aceitaremos e vamos deixar isso claro nas ruas. O Brasil merece e precisa que cada um cumpra o seu dever. E o dever da população é amanhã estar nas ruas dizendo: presidente Bolsonaro, eu autorizo. Eu autorizo, sim! Não aceitamos essa didatura do judiciário. Isso vai ter fim”, afirmou.
Flamengo x Athletico-PR, e Inter x São Paulo abrem a rodada. Premiere exibe clássico carioca…
Equipe brasileira encara os colombianos do Deportivo Pereira (COL) podendo até perder por três gols…
Quatro equipes paulistas se enfrentam nos duelos de ida desta fase de mata-mata: Santos x…
Uma aventura pelo mundo dos cães selvagens
Equipe paulista vai até a Colômbia para encarar o Deportivo Pereira, time que disputa a…
Confira a lista com as campeãs da Copa do Mundo Feminina
Esse site utiliza cookies Leia mais.