O candidato a governador de São Paulo Fernando Haddad (PT), teve que cancelar sua agenda eleitoral na cidade de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, para amanhã 7 de setembro, por conta de ameaças que comprometem sua integridade física. Dessa maneira, a campanha do candidato teve que cancelar sua ida ao local.
+ Pesquisa Ipec, Haddad: 32%, Tarcísio: 17%
Na ocasião, o favorito a ganhar as eleições no Estado iria conceder uma entrevista para a TV Fronteira, que possui filiação com a Rede Globo. A equipe dele afirmou o seguinte: ”O cancelamento se deve ao fato de que na manhã desta terça, a coordenação tomou conta de mensagens veiculadas em grupos de WhatsApp da região com ameaças explícitas a passagem do candidato na cidade”.
+ Em convocação para o 7 de Setembro Bolsonaristas criticam STF
A equipe da campanha de Haddad acionou o 18° batalhão da Polícia Militar da cidade cobrou providências no que diz respeito ao caso e abriu um boletim de ocorrência na Polícia Civil. A nota de sua equipe ainda finaliza declarando: ”Diante das ameaças que colocavam em risco a integridade física, inclusive da equipe, a coordenação decidiu por declinar do convite da sabatina, mas se colocou a disposição para encontrar uma solução, desde que a segurança do candidato esteja garantida”.
Flamengo x Athletico-PR, e Inter x São Paulo abrem a rodada. Premiere exibe clássico carioca…
Equipe brasileira encara os colombianos do Deportivo Pereira (COL) podendo até perder por três gols…
Quatro equipes paulistas se enfrentam nos duelos de ida desta fase de mata-mata: Santos x…
Uma aventura pelo mundo dos cães selvagens
Equipe paulista vai até a Colômbia para encarar o Deportivo Pereira, time que disputa a…
Confira a lista com as campeãs da Copa do Mundo Feminina
Esse site utiliza cookies Leia mais.