O atual presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) esteve presente ontem, 22 de agosto, em uma entrevista concedida ao Jornal Nacional, na Rede Globo, e acabou revelando escândalos envolvendo o Ministério da Educação (MEC). Durante a sabatina com William Bonner e Renata Vasconcellos, o político foi bem sincero ao dizer que coisas como estas acontecem e chegou a fazer um paralelo entre governo e casamento.
+ Lula e Bolsonaro apostam em TikTok e Kwai para conquistar jovens
O setor de educação do governo foi marcado por uma série de demissões de funcionários, após suspeitas de corrupção. O mais recente Ministro de Bolsonaro nesta pasta foi Milton Ribeiro, que assumiu o cargo em julho de 2020. No ano passado, Ribeiro foi demitido por tráfico de influência de pastores que cobrariam propina de prefeitos de algumas cidades em troca de liberação de verbas dentro da pasta de educação.
+ TSE determina que vídeo onde Damares mente sobre governo Lula seja removido
Quando o assunto foi as polêmicas sobre o MEC, o presidente foi enfático ao falar: ”Ele teve uma acusação, foi preso, mas conseguiu habeas corpus logo em seguida. Não tinha nada contra ele até aquele momento”, disse. Em seguida complementou: ”Nós começamos a investigar o caso dos pastores, na CGU. As pessoas se revelam quando chegam”, informou. Quando perguntado sobre critérios de escolhas dos ministros da Educação ele ainda comunicou: ”Acontece, é igual um casamento. O ideal era não ter rotatividade nenhuma, mas acontece”, destacou.
Flamengo x Athletico-PR, e Inter x São Paulo abrem a rodada. Premiere exibe clássico carioca…
Equipe brasileira encara os colombianos do Deportivo Pereira (COL) podendo até perder por três gols…
Quatro equipes paulistas se enfrentam nos duelos de ida desta fase de mata-mata: Santos x…
Uma aventura pelo mundo dos cães selvagens
Equipe paulista vai até a Colômbia para encarar o Deportivo Pereira, time que disputa a…
Confira a lista com as campeãs da Copa do Mundo Feminina
Esse site utiliza cookies Leia mais.