Ontem, 01 de setembro, a vice-presidente da Argentina Cristina Kirchner sofreu uma tentativa de assassinato enquanto estava na capital Buenos Aires. Ela estava em meio a uma multidão de apoiadores, que na ocasião estavam fazem um ato a favor dela, quando um homem chega a apontar uma arma em direção ao seu rosto. Felizmente, o revólver falhou e o atirador não conseguiu ferir Cristina.
+ TSE restringe porte de armas em locais próximos de votação
O homem que tentou atirar nela é um brasileiro, o Fernando Andrés Sabag Montiel, 35 anos, ele foi preso pela Polícia Federal argentina assim que tentou assassinar a política. De acordo com informações da imprensa local Fernando possuía um símbolo nazista tatuado no corpo, e em suas redes sociais apoiava movimentos de cunho radicalista.
+ Pesquisa Datafolha no Rio: Castro: 31%, Freixo: 26%
Aqui no Brasil, quem resolveu se pronunciar sobre o ocorrido e lamentar foi o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. Em seu Twitter ele escreveu o seguinte: ”Em nome da Presidência do Senado Federal, prestei em Plenário a minha solidariedade à vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, vítima de uma tentativa de atentado, felizmente frustrada, contra a sua vida.”, comentou Pacheco.
Flamengo x Athletico-PR, e Inter x São Paulo abrem a rodada. Premiere exibe clássico carioca…
Equipe brasileira encara os colombianos do Deportivo Pereira (COL) podendo até perder por três gols…
Quatro equipes paulistas se enfrentam nos duelos de ida desta fase de mata-mata: Santos x…
Uma aventura pelo mundo dos cães selvagens
Equipe paulista vai até a Colômbia para encarar o Deportivo Pereira, time que disputa a…
Confira a lista com as campeãs da Copa do Mundo Feminina
Esse site utiliza cookies Leia mais.