No dia de hoje, 21 de setembro, o atual presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky esteve presente na 77ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) e declarou que a Rússia deve ser punida por conta dos ataques massivos que vem fazendo ao país. Zelensky chegou a afirmar: ”A punição deve ser feita para o crime da agressão, pela violação das fronteiras e a integridade territorial. Uma punição que deve estar ativa até o reconhecimento da violação da integridade territorial, e até que as perdas e danos da guerra sejam completamente compensados”, declarou.
+ Mundo ultrapassa marca de 200 milhões de casos de covid-19
É válido ressaltar que o presidente Ucraniano participou da Assembleia por meio de um vídeo gravado. Ele destacou que sete países votaram contra a exibição de suas falas na ONU contra 101 que votaram à favor. Rússia, Belarus, Síria, Nicarágua, Cuba, Coreia do Norte e Eritreia foram contra a exibição do vídeo de Zelensky.
+ TSE restringe porte de armas em locais próximos de votação
O mandatário chega a confessar que seu povo foi atacado: ”Um crime foi cometido contra a Ucrânia e exigimos punição justa. O crime foi cometido contra as fronteiras de nosso estado. O crime foi cometido contra a vida de nosso povo”, conta. E ainda reitera: ”A Ucrânia quer paz. A Europa quer paz. O mundo quer paz”, diz.
Flamengo x Athletico-PR, e Inter x São Paulo abrem a rodada. Premiere exibe clássico carioca…
Equipe brasileira encara os colombianos do Deportivo Pereira (COL) podendo até perder por três gols…
Quatro equipes paulistas se enfrentam nos duelos de ida desta fase de mata-mata: Santos x…
Uma aventura pelo mundo dos cães selvagens
Equipe paulista vai até a Colômbia para encarar o Deportivo Pereira, time que disputa a…
Confira a lista com as campeãs da Copa do Mundo Feminina
Esse site utiliza cookies Leia mais.