Hoje, 07 de setembro, dia no qual o Brasil comemora 200 anos de sua Independência e tal data traz, em todos os anos, o espiríto do patriotismo para o ideal Brasileiro. Sendo assim, hoje não poderia ser diferente, as pessoas saíram nas ruas, avenidas e travessas para preencher cada espaço ‘do vazio da dependência’. Porém, ao que tudo indica, supostamente o presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) se utilizou da data para promover sua reeleição.
+ Bolsonaro sugere taxar grandes fortunas para patrocinar Auxílio
Em suas falas no Distrito Federal o atual mandatário baixou o tom da campanha, se comparadas às críticas que fez a alguns ministros do STF e questão do voto imprenso, no passado. Ele fez declarações de tom mais ameno e conseguiu falar com sua base eleitoral. Já quando foi para o Rio de Janeiro, conseguiu subir o tom e fez críticas indiretas aos partidos de esquerda, e o STF.
+ Em convocação para o 7 de Setembro Bolsonaristas criticam STF
Bolsonaro ainda conseguiu fazer um aceno aos empresários, base forte de seu eleitorado, aos evangélicos que se identificam com as ideias do presidente, ao público do agronegócio, com a mulheres, e homens. Sendo assim, a campanha do candidato comemorou os feitos do dia de hoje, o que pode ajudar Bolsonaro a subir nas pesquisas intenções de votos.
Flamengo x Athletico-PR, e Inter x São Paulo abrem a rodada. Premiere exibe clássico carioca…
Equipe brasileira encara os colombianos do Deportivo Pereira (COL) podendo até perder por três gols…
Quatro equipes paulistas se enfrentam nos duelos de ida desta fase de mata-mata: Santos x…
Uma aventura pelo mundo dos cães selvagens
Equipe paulista vai até a Colômbia para encarar o Deportivo Pereira, time que disputa a…
Confira a lista com as campeãs da Copa do Mundo Feminina
Esse site utiliza cookies Leia mais.