Vinicius Júnior, atacante do Real Madrid, se juntou nesta segunda-feira, 19 de setembro, com os demais convocados de Tite para os próximos dois amistosos da Seleção Brasileira. Sendo assim, o jogador surge com os colegas e recebe todo apoio e acolhimento após ser vítima de racismo ao vivo na TV espanhola.
+ Vinicius Junior se pronuncia após ser vítima de racismo
Dessa forma, Vinicius Júnior se apresentou junto de outros 22 jogadores ao grupo da Seleção, que fará amistosos contra Gana e Tunísia, na França. Por sinal, o treinador da Seleção, Tite, já afirmou que ele vai poder ser quem ele é e dançar muito se marcar gols.
Amigos jogadores falaram sobre o episódio de racismo sofrido por Vini, durante coletiva de imprensa: “Isso não pode acontecer, no século em que estamos ainda ter racistas. É uma coisa muito ruim, mas o grupo está fechado. Acabei de chegar, mas vi que o grupo está unido, isso nos fortalece ainda mais pelo nosso objetivo”, disse Bremer.
Além disso, o Brasil enfrenta Gana às 15h30 (de Brasília) de sexta-feira, em Le Havre, na França. Depois, no mesmo horário na próxima terça-feira, a Seleção encara a Tunísia, em Paris.
Flamengo x Athletico-PR, e Inter x São Paulo abrem a rodada. Premiere exibe clássico carioca…
Equipe brasileira encara os colombianos do Deportivo Pereira (COL) podendo até perder por três gols…
Quatro equipes paulistas se enfrentam nos duelos de ida desta fase de mata-mata: Santos x…
Uma aventura pelo mundo dos cães selvagens
Equipe paulista vai até a Colômbia para encarar o Deportivo Pereira, time que disputa a…
Confira a lista com as campeãs da Copa do Mundo Feminina
Esse site utiliza cookies Leia mais.