O Brasil venceu a Gana por 3 a 0 nesta sexta-feira, 23 de setembro, em seu penúltimo amistoso antes da Copa do Mundo no Catar. Sendo assim, após o apito final, Tite concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre a atuação da Seleção, claro, elogiando muito a mesma.
+ Brasil vence Gana com facilidade em penúltimo amistoso antes da Copa
Dessa forma, de ante mão, Tite elogia Richarlison: “O Richarlison cheira a gol. Ele não quer saber, ele quer finalizar. Ele quer ir para o gol”, destacou. “A utilização de uma ou outra forma, a gente vai estudar dependente do jogo. Pode variar. Ela está se consolidando cada vez mais com a passagem que essas duas formas são equilibradas. Lembra que vocês comentaram lá atrás de um time ofensivo? Mas foi um time equilibrado. A ideia nossa é: deixa um segundo mais ofensivo, mas tem um lateral base, para gerar isso”, disse ele.
Além disso, Tite ainda pontuou: “Acontecem diferentes etapas dentro de um jogo. Vem o segundo tempo com Gana diferente, três zagueiros, dois alas, conseguiu no terço final neutralizar mais, mas a gente não deixava a finalização deles. Retomamos a partir dos 15min com as substituições botando domínio, criando, com solidez. Teve grande um primeiro tempo, com lateral mais base e um segundo meio-campista com liberdade. Passa a ser mais uma consolidação de um processo”, explicou o treinador.
O Brasil volta a jogar na próxima terça-feira, em Paris, novamente às 15h30, desta vez contra a Tunísia.
Flamengo x Athletico-PR, e Inter x São Paulo abrem a rodada. Premiere exibe clássico carioca…
Equipe brasileira encara os colombianos do Deportivo Pereira (COL) podendo até perder por três gols…
Quatro equipes paulistas se enfrentam nos duelos de ida desta fase de mata-mata: Santos x…
Uma aventura pelo mundo dos cães selvagens
Equipe paulista vai até a Colômbia para encarar o Deportivo Pereira, time que disputa a…
Confira a lista com as campeãs da Copa do Mundo Feminina
Esse site utiliza cookies Leia mais.