Raphael Veiga, jogador do Palmeiras, deu o que falar nesta segunda-feira, 24 de outubro, ao falar sobre a torcida do Palmeiras. Isso porque, segundo ele, em entrevista à revista Quem, os torcedores pensam que os jogadores são ‘robôs’ e que se recuperam rápido.
Dessa forma, Raphael Veiga afirmou: “Estou melhorando. A cada dia estou melhor e estou voltando ao poucos”, conta ele. “Não sei se vai dar tempo de jogar ainda este ano, até por conta da questão física, né? Mas o que eu posso falar é que eu estou bem melhor do que antes”, completa.
+ Fim de semana de clássicos pelo Brasileirão; confira os horários
No entanto, ele ainda diz: “Tem uma cobrança, às vezes, de voltar mais rápido, de fazer aquilo que tem que ser feito de treinar ou ‘ó tá demorando muito’”, observa o jogador. “A gente tem um processo, tem todo uma equipe por trás, tem um certo tempo para determinadas situações. Encaro isso com tranquilidade. Eu sei que o que eu estou fazendo, que é o que eu posso fazer no momento”, declarou ele.
Por fim, Veiga ainda expõe que tem torcedor que acha que ele e outros atletas são maquinas: “Mas realmente tem essa situação que as pessoas às vezes não enxergam e acham que nós somos robôs, máquinas, que não se machucam, não têm problema, não têm nada; só precisamos fazer gol e ganhar”, afirma Raphael. Além disso, é bom pontuar, que o jogador só voltará a jogar pelo Palmeiras em 2023.
Flamengo x Athletico-PR, e Inter x São Paulo abrem a rodada. Premiere exibe clássico carioca…
Equipe brasileira encara os colombianos do Deportivo Pereira (COL) podendo até perder por três gols…
Quatro equipes paulistas se enfrentam nos duelos de ida desta fase de mata-mata: Santos x…
Uma aventura pelo mundo dos cães selvagens
Equipe paulista vai até a Colômbia para encarar o Deportivo Pereira, time que disputa a…
Confira a lista com as campeãs da Copa do Mundo Feminina
Esse site utiliza cookies Leia mais.