Rafael Ramos, lateral-direito do Corinthians, virou réu em processo criminal devido a suposta injúria racial cometida contra Edenilson, do Internacional, em jogo entre os clubes no dia 14 de maio. Sendo assim, após meses do caso que chocou o futebol nacional, a ‘briga’ na justiça para descobrir os fatos ainda segue de pé.
Dessa forma, segundo o portal GE, a denúncia apresentada pelo Ministério Público contra Rafael Ramos foi recebida na terça-feira (30), pelo juiz Marco Aurélio Martins Xavier, da 14ª Vara Criminal e Juizado do Torcedor e Grandes Eventos do Foro Central da Comarca de Porto Alegre.
+ Sporting faz proposta milionária por Róger Guedes e Corinthians analisa
Em suma, Edenilson ainda afirma que o lateral do Corinthians entoou a frase ‘macaco’ para ele, durante a partida valida pela primeira fase do Brasileirão.
“O fato contido na peça acusatória foi veiculado em imagens, captadas, inclusive, em rede nacional: ainda que passíveis de exame percuciente, na fase probatória, permitem a conclusão da ocorrência substancial do fato e dos indícios da autoria delitiva, atribuída na denúncia. Com efeito, é plenamente viável a pretensão acusatória”, alegou o juiz, que também afirmou que “foram esgotadas as vias conciliatórias.”
Flamengo x Athletico-PR, e Inter x São Paulo abrem a rodada. Premiere exibe clássico carioca…
Equipe brasileira encara os colombianos do Deportivo Pereira (COL) podendo até perder por três gols…
Quatro equipes paulistas se enfrentam nos duelos de ida desta fase de mata-mata: Santos x…
Uma aventura pelo mundo dos cães selvagens
Equipe paulista vai até a Colômbia para encarar o Deportivo Pereira, time que disputa a…
Confira a lista com as campeãs da Copa do Mundo Feminina
Esse site utiliza cookies Leia mais.