João Paulo, goleiro do Santos, não escondeu sua insatisfação após o peixe perder por 1 a 0 para o Palmeiras neste domingo, 18 de setembro. Sendo assim, um dos líderes do elenco, ele revelou em coletiva que a “cobrança interna” para que o grupo volte aos caminhos da vitória é enorme.
“A gente sabe que está vindo de duas temporadas ruins, não adianta sair treinador, chegar e o grupo não mudar a postura. Todos os jogos são finais para nós. Não podemos fazer esse jogo e sair derrotado. Agora é trabalhar, não adianta só conversar, vamos trabalhar sobrado para voltar a vencer”, disse João Paulo.
+ Vinicius Júnior é acolhido na Seleção após ser vítima de racismo
No entanto, o goleiro ainda pontuou: “É difícil ficar blindando, a gente tenta, né? Mas não é a primeira mudança de treinador, nossa postura tem que mudar, não podemos nos acostumar com a derrota, temos que nos acostumar a vencer, jogamos no Santos. Precisamos voltar a vencer de qualquer jeito”, afirmou.
“Está chegando a reta final do campeonato, vamos pegar uma adversário difícil (Athletico-PR), que vem em um bom momento. Temos que fazer nosso dever de casa e alcançar a pontuação para tirar qualquer risco de rebaixamento. A gente procura olhar para cima, mas o quanto mais rápido a gente sair dessa situação, melhor para o Santos”, finalizou.
Além disso, o próximo jogo do Santos será Athletico-PR. Aliás, o time se encontra numa situação difícil da tabela e está na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas 34 pontos.
Flamengo x Athletico-PR, e Inter x São Paulo abrem a rodada. Premiere exibe clássico carioca…
Equipe brasileira encara os colombianos do Deportivo Pereira (COL) podendo até perder por três gols…
Quatro equipes paulistas se enfrentam nos duelos de ida desta fase de mata-mata: Santos x…
Uma aventura pelo mundo dos cães selvagens
Equipe paulista vai até a Colômbia para encarar o Deportivo Pereira, time que disputa a…
Confira a lista com as campeãs da Copa do Mundo Feminina
Esse site utiliza cookies Leia mais.