Mbappé, jogador do PSG, abriu o coração durante coletiva de imprensa na França e falou sobre as polêmicas envolvendo seu nome e do jogador Neymar. Sendo assim, para todos os jornalistas presentes, o atacante afirmou de pés juntos que não possui uma amizade e nem é inimigo do craque brasileiro.
“Com Neymar, sempre tivemos uma relação baseada no respeito. Sempre tivemos momentos mais frios, às vezes mais calorosos. Às vezes, somos melhores amigos e às vezes nos falamos menos. Essa é a natureza do nosso relacionamento”, disse Mbappé em coletiva na sede do PSG na França.
+ Grêmio anuncia volta de Renato Portaluppi
No entanto, o atacante ainda pontuou: “Há muito respeito, tenho respeito pelo jogador que ele é e pelo que ele representa e pela importância que ele tem no nosso time. A vida não é linear, as coisas acontecem, mas sempre com respeito e no interesse do PSG”, afirmou.
Além disso, Mbappé ainda falou sobre futuros pênaltis e quem bateria no PSG. “Vamos ver (risos). Sempre haverá uma discussão, temos que ver como vai ser durante a partida. Não estamos ambos fechados”, iniciou. “Se a partida resultar em uma batida do Neymar, ele vai bater, se for eu, sou eu. O número 1 não significa que você bata todos os pênaltis, não existe em nenhum clube e muito menos quando você joga com três jogadores assim (Mbappé, Neymar e Messi). É preciso saber repartir o bolo. Não há problema com isso”, completou.
Flamengo x Athletico-PR, e Inter x São Paulo abrem a rodada. Premiere exibe clássico carioca…
Equipe brasileira encara os colombianos do Deportivo Pereira (COL) podendo até perder por três gols…
Quatro equipes paulistas se enfrentam nos duelos de ida desta fase de mata-mata: Santos x…
Uma aventura pelo mundo dos cães selvagens
Equipe paulista vai até a Colômbia para encarar o Deportivo Pereira, time que disputa a…
Confira a lista com as campeãs da Copa do Mundo Feminina
Esse site utiliza cookies Leia mais.