Cássio, goleiro do Corinthians, comentou para o Globo Esporte sobre a saída de Vítor Pereira do Corinthians, após o fim do Brasileirão 2022. Sendo assim, o atleta lamentou a perda para o time e explicou que o mesmo precisou ir embora devido a questões familiares.
+ Vítor Pereira deixa o Corinthians após nove meses
“Entendemos que o mister precisou ir por uma questão familiar. Não vamos poder dar continuidade, e agora é esperar que o mais rápido (o Corinthians ache um técnico). Acho que vamos ter um fator positivo com a Copa do Mundo, que é mais tempo para trabalhar. Vamos ganhar tempo para chegar com um nível bom no Paulista”, contou.
Além disso, ainda no bate-papo, Cássio falou sobre os métodos de trabalhos de cada treinador. “Lógico que cada professor tem a sua maneira de trabalhar, mas independentemente disso eu não tenho medo. Eu não tenho medo de errar porque treino e me dedico para evoluir. O mais importante é ter um sistema que os jogadores te deem linha de passe. É difícil, mas é uma situação. Quero sempre jogar, evoluir, melhorar e ser melhor a cada ano. Lógico que quando você fica mais experiente, você conhece o caminho e sabe o que é ruim e o que é bom. Isso ajuda muito. A tendência é melhorar”, afirmou o goleiro do Corinthians.
Flamengo x Athletico-PR, e Inter x São Paulo abrem a rodada. Premiere exibe clássico carioca…
Equipe brasileira encara os colombianos do Deportivo Pereira (COL) podendo até perder por três gols…
Quatro equipes paulistas se enfrentam nos duelos de ida desta fase de mata-mata: Santos x…
Uma aventura pelo mundo dos cães selvagens
Equipe paulista vai até a Colômbia para encarar o Deportivo Pereira, time que disputa a…
Confira a lista com as campeãs da Copa do Mundo Feminina
Esse site utiliza cookies Leia mais.