O Palmeiras acabou fracassando em casa e foi eliminado da Libertadores da América ao empatar por 2 a 2 com o Athletico-PR. Sendo assim, na noite de ontem (06), o clube dirigido por Abel Ferreira ainda conseguiu sair com dois gols de vantagem no jogo, porém não conseguiu manter o nível diante do furacão, que abalou as estruturas do Alianz Parque e se consagrou finalista da competição.
+ Futuro de Rogério Ceni no São Paulo é definido; saiba detalhes
Dessa forma, após o vexame em casa diante do Athletico-PR, Abel Ferreira comentou sobre o foco do time, que agora, só terá o Brasileirão pela frente. “Única obrigação que temos é fazer o que fizemos hoje: deixar tudo lá dentro. Foi a única obrigação e exigência que faço desde que cheguei. A única obrigação que esta equipe tem, é cada um no seu departamento entregar o melhor de si. Só peço isso”, comentou ele.
E continuou: “O resto é consequência. Títulos, o trabalho, as derrotas, tudo é consequência. Só precisamos entregar tudo a serviço da equipe. Aconteça o que acontecer, a torcida tem um orgulho tremendo nos seus jogadores. Tenha certeza absoluta disso”, completou o treinador português.
Flamengo x Athletico-PR, e Inter x São Paulo abrem a rodada. Premiere exibe clássico carioca…
Equipe brasileira encara os colombianos do Deportivo Pereira (COL) podendo até perder por três gols…
Quatro equipes paulistas se enfrentam nos duelos de ida desta fase de mata-mata: Santos x…
Uma aventura pelo mundo dos cães selvagens
Equipe paulista vai até a Colômbia para encarar o Deportivo Pereira, time que disputa a…
Confira a lista com as campeãs da Copa do Mundo Feminina
Esse site utiliza cookies Leia mais.