O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, abriu o jogo em coletiva à imprensa na sede da CBF no Rio de Janeiro, ao comentar sobre a final da Copa do Brasil entre Corinthians x Flamengo. Em suma, o mandatário do Timão, confessou aos jornalistas, que desta vez será diferente da Libertadores, e os ingressos para as partidas das finais serão devidos por porcentagem.
+ João Paulo expõe ‘cobrança’ após derrota do Santos para o Palmeiras
“São competições diferentes e números diferentes. Na Libertadores, era um número absoluto, então há reciprocidade, você dá 2 mil ingressos e recebe 2 mil ingressos. Na Copa do Brasil, assim como no Brasileirão, existe percentual do estádio. Contra o Fluminense, por exemplo, fizemos 6% da carga da Neo Química Arena e 6% no Maracanã. Isso que será feito com o Flamengo, mas ainda não sei o percentual”, explicou o dirigente alvinegro.
Além disso, Duílio ainda lembrou: “Mesmo na Libertadores, tínhamos 4 mil torcedores que fizeram um barulho incrível e que gritaram mais alto que os outros 60 mil que estavam lá”, disse, sobre o jogo de volta.
Flamengo x Athletico-PR, e Inter x São Paulo abrem a rodada. Premiere exibe clássico carioca…
Equipe brasileira encara os colombianos do Deportivo Pereira (COL) podendo até perder por três gols…
Quatro equipes paulistas se enfrentam nos duelos de ida desta fase de mata-mata: Santos x…
Uma aventura pelo mundo dos cães selvagens
Equipe paulista vai até a Colômbia para encarar o Deportivo Pereira, time que disputa a…
Confira a lista com as campeãs da Copa do Mundo Feminina
Esse site utiliza cookies Leia mais.